O nascente - Sempre terá um sol brilhando pra você, se abrires a janela do seu coração!

O nascente - Sempre terá um sol brilhando pra você, se abrires a janela do seu coração!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Concurso de Poesia - Município de Mangaratiba


"Tudo é possível, quando se acredita e se tem esperança!"
Minha aluna Ana Carla, teve sua poesia escolhida como a melhor da escola Presidente Castelo Branco. Será ela que representará a nossa escola na final do concurso, em Mangaratiba, no dia 06 de abril de 2010.
A turma do 5º ano em que leciono é excelente, tendo sido até difícil escolher apenas 3 alunos para representar a turma, na seleção interna da escola. Por isso, encadernei todas as construções poéticas que eles fizeram, transcrevi com minha letra e eles as ilustraram.
Veja a poesia de Ana Carla!

3 comentários:

  1. Parabéns! Você é um exemplo de profissionalismo, uma professora que sabe realmente a missão e responsabilidade de nossa profissão...E o resultado está aí, a poesia da Ana Carla ficou em 2º lugar após disputar com alunos de todas as U.ES. do município...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana Carla, parabéns professora!
    Pessoas desta qualidade, engrandecem a comunidade e fica fácil dizer: "Sou louco por ti, Muriqui!"
    A todos vocês, independente da classificação no concurso, fica aqui registrado a minha renovação na esperança de dias melhores!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios, mas o divido com toda a equipe do Castelo Branco, pois Ana Carla é um exemplo de cidadã que esta equipe tem batalhado a anos para formar. E está aí o resultado!Estamos chegando lá!!!

    ResponderExcluir